sábado, 17 de outubro de 2009

• Go Go Powercast #07 - O que você faria por Dinheiro ?


Alô você !!! ESTAMOS DE VOOOOLTA depois de uma pausa para estudar para o ENEM. E olha que legal, o ENEM foi adiado ¬¬'. E para a volta nada melhor que um tema idiota. O que você faria por dinheiro ? Nesse cast você vai saber o que fariamos para ganhar alguns trocados, aonde Tata Kuster gostaria de trabalhar e mais, Será que The New ainda vai encarar um peruzinho ?

Apresentado por: L.Mh - Ticia - The New - Tata

Mande também e-mails com sugestões, criticas, histórias, dinheiro e fotos sua pelada para
gogopowercast@gmail.com ... ou não!

Para ouvir o Go Go Powercast #07 - O que você faria por dinheiro ? - clique em download

6 comentários:

  1. Poxaaaa...

    Eu queria mais o.o foi pequenoooo!!!!

    Mas enfim, vcs tão facinhos ein? (Vc = Tícia)

    Gézuz fazem qq coisa por dinheiro, eu acho que sou mais careta... Se bem que eu encarava um peruzinho HUAUHAUHUHAUHAUHUHUHUHUHUU

    ResponderExcluir
  2. Novo Cast... Master engraçado! Nunca ri tanto na minha vida!

    Bom continuam de parabens...

    BjoooO

    ResponderExcluir
  3. melhor tema!! xD
    mto loko o/

    e to juntano uma grana pra ver se td q vcs flaro eh vdd =B

    quase um jackass xD

    ps: trufas R$ 1,00! com o ronaldo mais proximo de vc \o/

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Gooostei Gooostei xDDD

    Tema diferente e muito bem gravado
    acho interessante o que as pessoas "fariam" por dinheiro é legal ver até que ponto elas vão por pedaços de papel verdes @_@

    interessante ver isso o legal é saber que as pessoas associam direto ao nudismo e prostituição xD~~

    ResponderExcluir
  5. bacana, galera. gostei.
    principalmente do novo visual do blog.

    agora, vocês podiam fazer um com o tema peculiaridades sexuais!
    (ou qualquer coisa que envolva isso haha)

    só uma proposta. =)


    beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  6. UHauhsuahsasUaushaASauhs Rachei carA!
    As pessoas se submetem à cada coisa por dinheiroOo né?!!! aushauhsahsuhasha

    Eu pensei , pensei... e pensei mais um poquinhoO e cheguei à seguinte conclusãOOO:
    Eu nãoOO sei o que eu faria poOr dinheiroOO uahsuahsa

    AchoOo que eu só terei a resposta se um dia eu necessitar muito, muito, muitO de grana e estiver zeraada asuhaushahsa

    Mas enfim, adorei o Cast ParabénSS

    Super BjoOO´S

    ResponderExcluir