segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[LUTO]


Alô você ! Infelizmente tivemos uma perda muito sentida neste domingo que foi a perda do pai de um de nossos Integrantes "Pierre", e não achamos melhor jeito de nos dar a solidariedade a ele, nós integrantes de São Paulo do que postar aqui no BLOG:

The New: "Pierre, apesar de vc estar passanto por um momento difícil, saiba q vc tem amigos, q mesmo à distância, estão aqui pra te dar apoio, e o q mais vc precisar. Se cuida cara. Muita paz aí!"

L.M: "Pierre, amigo distante e querido por todos nós, saiba q está perda é eterna, mas q ele também vai estar eternamente em seu coração, estamos contigo sempre. Fique bem."

Sony: "Nada é fácil na vida, mas nem por isso precisa ser ruim, por isso estamos aqui, de um jeito ou de outro, estamos!"

Tata Kuster: "Sinto muito pela perda do seu pai, não há nada que possa se fazer, mas estou no seu coração junto contigo nesse momento dificil"


FORÇA AMIGO !

6 comentários:

  1. Porra meu ses são foda, Eu confesso que não esperava isso porem fico muito grato e emocionado com tal coisa, Vocês saõ importantes pra mim e eu amo vocês, Muito obrigado pessoal, Vlw pela força!!

    ResponderExcluir
  2. Porra TaTaTinha tu é foda @_@
    Comigo sempre nas piores e melhores horas,
    Nos conhecemos em momentos dificeis e no final de tudo nos tornamos o que somos hoje, Irmãos
    Eu sei que não nos falamos sempre mas o mais incrivel é que nas horas dificeis tanto suas quanto minhas nos unimos mesmo sem querer, Te amo tata pode ter certeza que tu sempre vai estar no meu coração também e tu pode contar comigo pra qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO Sua sua......=x

    ResponderExcluir
  3. Pierre... sinto muito pela sua perda..


    É muito difícil mesmo.. como o L.M disse.. é uma dor eterna, mas ele estará eternamente no seu coração!


    Força!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Jessika, fico muito grato por suas palavras mesmo sem lhe conhecer já "gosto de você" por isso, Vlw ae mesmo o/

    ResponderExcluir
  5. Pierre, que Deus te ilumine nesse momento, Estarei sempre aqui para o que der e vier! Se cuida e força!

    Sua fã.

    ResponderExcluir
  6. Luciana, Obrigado, valeu pela força mesmo o/
    pode crer que quando precisar também estarei mesmo sem lhe conhecer estou disposto a ajudar x]

    Valew ae o/

    ResponderExcluir