quarta-feira, 11 de novembro de 2009

• Go Go Powercast #10 - O De Cima Sobe e o de Baixo Desce


Alô você ! Pois é, quem diria, o apagão Brasileiro atrasou a nossa postagem, mas estamos aqui, batendo um papo e diferenciando a vida do rico e do pobre. E quem diria, como vivemos na merda não é mesmo !? Mas o importante é ser feliz e ter saúde.

Apresentado por: L.M | The New

Mande também e-mails com sugestões, criticas, histórias e fotos sua pelada para gogopowercast@gmail.com ... ou não!

Deixe seu comentário no BLOG !

Para ouvir o Go Go PowerCast #10 - O De Cima Sobe e o de Baixo Desce - clique em download

Parceria: MagafoCast - Crica ae :B

Um comentário:

  1. yes, eu sou a Lana do smallville
    e eu sou rica, demorou 6 minutos pra fazer download HA.
    e mongaguá não é tão pobre, eu tenho apartamento lá e me divirto muito ok! /a praia grande que é pobre (:
    BANANA BOAT é MUITO LEGAL!
    uma vez foi eu e meus amigos andar de banana boat, ae minha amiga tava com medo, ae ela foi no barco! beles, quando tinha acaabado o passeio, a gente já tava na praia né, só que ela num tinha decido do barco ainda, ae o barco viro com ela dentro UASAUSHAUHSUAHSUHASUHASUHSAUHAUSHA
    dei mta risada,
    ae eu chamo ela de dani bananinha boat agora!

    nunca fui no bingo, e pra que alguém quer potes de plástico? pra guardar o bife na geladeira? AUHAUSHAUSHUAHSUASHUHAS
    sou mais carnaval em mongaguá, bebendo smirnoff (y)
    ultimamente, pobre toma xereta, porque dolly tá caro!
    pobre NUNCA entrou numa piscina, eles usam a caxa d'água AUSHAUHSUASHUAHSUHAS
    já nós, os ricos, temos umas nos fundos de nossa mansão (:

    e o importante todo mundo já conheçe, é que o de cima sobe e o de baixo desce!
    UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAS, muito bacana, parabéns de novo *-*

    ResponderExcluir